29 setembro, 2008

Vi-me da cor dos cães

Há uns dias a minha avó sentiu-se mal. Um pico de tensão, tudo a andar à volta, sensações de desmaio, etc... Felizmente tudo correu bem.

Quando lhe perguntei o que se tinha passado, como se tinha sentido, a sua resposta foi: "Ah filho, vi-me da cor dos cães!"

Engraçado. Noutros sítios as pessoas, quando se vêem muito aflitas dizem coisas como:
- vi a vida a passar-me à frente dos olhos!
- estava a ver que era desta!
- ia batendo as botas!
- vi a luz ao fundo do tunel!
- ia tendo um encontro com o criador!
- etc

Em Alpiarça, podemos sempre ser diferentes e dizer "Vi-me da cor dos cães"!
_
Nem vou tentar interpretar isto...

1 comentário:

Anónimo disse...

Excelente!!! :))) Cada vez gosto mais desta terra. A originalidade é simplesmente fantástica!